As suspeitas são de que o incêndio tenha decorrido de uma pane na parte elétrica do veículo.(Foto:Marcos Erminio)
Um veículo modelo Renault Logan de cor prata pegou fogo na Rua 13 de Maio, na região Central de Campo Grande, na manhã deste sábado (20). No veículo seguiam condutor, mulher e dois filhos que não tiveram ferimentos. Policiais militares ajudaram a conter as chamas do incêndio.
Segundo o condutor do veículo Enoque Aguirre, 46 anos, as suspeitas são de que o o incêndio tenha decorrido de um curto na parte elétrica do ar-condicionado do veículo. Ele seguia pela Rua 13 de Maio, próximo da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, quando sentiu um cheiro de queimado. O motorista logo notou que as chamas já tomavam conta da parte da frente do veículo.
Policiais militares que estavam próximos ao local, auxiliaram na contenção do fogo. Extintores do próprio condutor do veículo e de duas lojas da rua foram utilizados.
“Felizmente foi só um susto. Apesar do dano material ninguém ficou ferido e nós conseguimos controlar o incêndio que poderia ter causado um acidente mais grave”. “Fiquei preocupado com minha família”, comentou o motorista.
O motorista aguardava a chegada do guincho para o veículo que não possui seguro. O Corpo de Bombeiros foi acionado mais ao chegar ao local, o fogo já havia sido contido.
Fonte: Campo Grande News