Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 10/01/2010
Médica é agredida por paciente em posto de saúde da Capital
Compartilhar Notícia

Em Campo Grande o problema de demora no atendimento a pacientes no Posto de Saúde da Coophavilla II virou caso de polícia.

Ontem por volta das 7 horas, S.S.B.P, 53 anos, sentia dores de cabeça e foi buscar atendimento médico no Centro Regional de Saúde do Coophavila II - unidade 24 horas.

Consta, segundo a polícia, que ela estava esperando pelo atendimento e já havia cerca de três horas quando nervosa, foi ao banheiro e a médica J.T.M. , 30 anos, chamou S.S.B.P para a consulta.

Mas, como ela não estava no local foi avisada por outras pessoas que a médica havia acabado de lhe chamar.

Ainda conforme informações da polícia, S.S.B.P foi reclamar que tinha saído no local, mas já havia voltado. Ela foi chamada novamente e ao entrar na sala da médica teria xingado a J.T.M. Houve bate-boca, segundo a polícia.

Os outros pacientes que estavam no local para ser atendidos teriam tentado intervir.

A paciente não parou e a agressão verbal teria resultado em agressão física. Consta que a paciente continuou a xingar a médica e acabou jogando um objeto que tinha na mão nos braços da psiquiatra causando ferimentos leves.

A médica registrou queixa no 6° Distrito Policial contra a paciente por desacato e lesão corporal.

Hoje, S.S.B.P esteve na delegacia e disse aos policiais que estava preocupada com o caso. Ela deverá ser indiciada por crime de menor potencial ofensivo e vai prestar depoimento na segunda-feira (11), quando será ouvida pelo delegado Roberval Cardoso.

Ela mora há 80 quilômetros da Capital, no assentamento Eldorado e estava na casa de uma parente que mora na rua Digo Alberres do Bairro Tijuca II.


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados