Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 10/01/2010
Sorteado o carro e onze prêmios da Associação Comercial
Compartilhar Notícia
O presidente da Associação Comercial - Afonso Antônio Elias mostra o cupom sorteado


No noite de deste sábado houve o sorteio do carro zero quilômetro e mais onze prêmios da promoção de vendas natalinas da Associação Comercial e Emresarial de Naviraí (Acen), na praça Euclides Fabris. O sorteio fpoi feito pelo presidente Afonso Antônio Elias, acompanhado do deputado estadual - Onevan de Matos (PSDB) e vereadora Leila Matos (PDT), além de crianças auxiliares e os diretores da entidade promotora do evento.

 

Foram sorteados doze prêmios e o cupom que indicou o contemplado com o carro Fiat Uno zero quilômetro de cor vermelha saiu para o cliiente Cléber W. de Oliveira, do Jardimn Vila Nova, que ganhou o cupom 24.079 ao comprar na loja Piratini Ferragens, com o vendedor Claudinei da Silva (ganha R$ 1 mil por estar inserido no cupom do sortudo).  Eles dois devem receber a premiação, em data a ser conformada na segunda-feira, juntamente com os ganhasdores dos outros onze prêmios.

 

 

O sorteio do carro zero quilômetro que finaliza a campanha de vendas natalinas e de fim de ano, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen) fpoi realizado com a colocação de mais de 100 mil cupons distribuídos nas mais de 100 lojas participantes da promoção da campanha "Em Navirai o Natal é Show de Prêmios”.

 

 

A chuva atrapalhou a ida de público para prestigiar o sorteio e apenas algumas centenas de pessoas estiveram em frente ao palco, onde após o sorteio, houve o show da banda Etna.


Fonte: Sul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados