Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/12/2014
Três cidades de MS fazem aniversário nesta quinta-feira
Compartilhar Notícia


Três municípios de Mato Grosso do Sul comemoram nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, 61 anos de emancipação político-administrativa. Sidrolândia, Bataguassu e Corguinho celebram o desenvolvimento e as conquistas nesta quinta-feira. Confira a programação:


Sidrolândia


Encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2014, no estádio municipal Sotéro Zarate. A série “B” fará o seu confronto final as 15 horas, e a série “A” iniciará a sua disputa pelo título de campeão de 2014 a partir das 17 horas.


Bataguassu


Será realizada a “Corrida Pedestre” prevista para concentração às 8 horas e início da largada às 9 horas, na Praça Manoel Cecílio de Lima. Os cinco primeiros colocados serão premiados. Entre os participantes haverá o sorteio de três bicicletas.


Às 17 horas, será realizada a semifinal do Campeonato de Futebol Amador/2014, no Estádio Municipal.


A programação de aniversário segue no dia 13 (sábado), com “Ação Cidadania” às 9 horas, na Praça Jan Antonin Bata. Já às 17 horas será a Final do Campeonato de Futebol Amador/2014 no Estádio Municipal.


Domingo (14) também tem programação, e inicia às 15 horas com a final da Copa Rural no Assentamento Aldeia. Por fim, haverá a Chegada do Papai Noel, às 20h na Praça Manoel Cecílio de Lima.


Segundo o jornal Correio do Estado, a cidade de Corguinho não disponibilizou programação de aniversário


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados