Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 09/01/2010
Naviraí - Polícia Militar recupera moto tomada em assalto
Compartilhar Notícia
O acusado abandonou a moto e fugiu em meio a uma mata próxima a estrada.



A Polícia Militar de Naviraí recuperou na noite de hoje (08), uma moto Yamaha YBR placas HRK 9271 de Naviraí que foi tomada de assalto por volta tas 18h30m, em Naviraí.

 

O moto taxista Valdemar Poiato de Souza, pegou um passageiro próximo ao mercado Pezão, sendo que o mesmo disse que queria ir até um sitio de sua avó próximo ao Assentamento Auxiliadora.

 

O moto taxista aceito a corrida, e após passar da fazenda redonda o passageiro pediu para que Valdemar mudasse de rota e seguir por outra estrada.

 

Segundo Valdemar, por duas vezes o passageiro pediu para parar para urinar, sendo que ele fez que não ouviu, na terceira vez que o passageiro pediu para parar Valdemar parou a moto e já desconfiado disse que não iria levá-lo mais, momento em que o passageiro o ameaçou sacando um revolver. Valdemar saiu correndo a pé pulando uma cerca e entrando em meio a um pasto.

 

O suposto passageiro pegou a moto e fugiu tomando o sentido de volta a Naviraí. Valdemar ligou para a polícia militar que imediatamente foi atrás do acusado o e encontrando por volta das 19h, em meio a um canavial aproximadamente mil metros da BR 163. Ao ser avistado o motoqueiro parou e começou a atirar contra à viatura da Policia Militar, sendo que os policiais revidaram aos tiros.

 

O acusado abandonou a moto e fugiu em meio a uma mata próxima a estrada. Os policiais recuperaram a moto e encaminharam a mesma para o 12º Batalhão da Polícia Militar.

 

No Batalhão Valdemar disse aos policiais que o acusado trajava shorts e camiseta azul, estatura média, cor moreno claro, aproximadamente 21 anos de idade. A policia realizou diversas busca no intuito de encontra o acusado, porem não obtiveram êxito.

 


Fonte: TANAMIDIANAVIRAI







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados