Josicléia Gonzales Vilhagra e Bruna Vieira Baez, ambas de 21 anos, foram presas na madrugada desta sexta-feira (7), após roubarem uma caminhonete S-10, prata, com placas de Rio Brilhante (MS). Elas contaram com apoio de dois comparsas, que conseguiram fugir.
O caso ocorreu por volta das 2h55, na BR-463, em Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, pela 1ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.
O condutor do veículo de 52 anos, que teve o nome preservado, saiu com as duas mulheres. Ele parou em um local escuro para ficar mais à vontade, quando foi surpreendido por dois homens armados com revólveres que seriam os comparsas de Josicléia e Bruna.
A vítima foi retirada do veículo, amarrada e abandonada em meio a uma mata. Já a quadrilha seguiu em direção ao Paraguai, onde pretendiam vender a caminhonete, porém ao ver uma barreira policial, eles abandonaram a S-10 nas margens do Km 68 da rodovia e fugiram em meio à mata.
Houve buscas pela região e apenas as mulheres foram localizadas e detidas em flagrante. Elas foram encaminhadas para a Polícia Civil, com a caminhonete que foi recuperada. Já o condutor foi resgatado.
Fonte: Dourados News