Página Inicial | SÁBADO, 15 DE JUNHO DE 2019
Postada por: João Guizolfi dia 03/11/2014
Detran leiloa bens inservíveis dia 22 de novembro
Compartilhar Notícia

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 20 de novembro, um leilão de Bens Inservíveis. Ou seja, será leiloado o material ferroso da preparação/descaracterização e trituração das sucatas e materiais inservíveis de veículos apreendidos em 21 municípios de Mato Grosso do Sul.


A finalidade é retirar do pátio, veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão. A estimativa do órgão é de leiloar 580 toneladas de ferro.


O lance inicial está em R$ 200/tonelada. Essa modalidade de leilão é permitida somente a pessoas jurídicas, que deverá fazer o credenciamento entre os dias 10 e 13 de novembro na Sede do Detran-MS, bloco 14, Setor de Comissão de Leilão.


O leilão presencial acontece no auditório da Sede do Detran-MS, localizado na Rodovia MS 080 Km 10, Bairro José Abrão, no dia 20 de novembro às 10h. As empresas interessadas podem conferir o edital completo no site www.detran.ms.gov.br, link Institucional/Leilão.


Notificação


Na sexta-feira (31), o Detran-MS também publicou editais de notificação de bens inservíveis e sucatas para regularização da documentação e pagamento de encargos. Os condutores terão trinta dias, a contar do dia da publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.


Os endereços completos das Agências do Detran-MS e os editais de leilão estão no site www.detran.ms.gov.br.


O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.


Fonte: Dourados Agora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados