Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 01/11/2014
Segundo ataque: homem 'brinca' com abelhas e precisa ser socorrido pelos Bombeiros
Compartilhar Notícia


Um homem teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser atacado por um enxame de abelhas, por volta das 15h20 desta sexta-feira (31), na região da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Segundo amigos, a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e resolveu mexer com as abelhas que estavam alojadas em um poste.


Os colegas identificaram a vítima como Antônio, de cerca de 40 anos. Eles contaram que o homem estava bebendo na casa de um amigo, quando viu um enxame de abelhas em um poste. Antônio teria resolvido colocar uma escada e subir “para ver se as abelhas eram realmente bravas”, segundo um dos amigos.


Ademir de Souza, que também estava com Antônio, contou que quando viu, ele estava sendo atacado por muitas abelhas e que tudo ficou preto no momento do ataque. Um primo de Ademir também ajudou a socorrer Antônio, que caiu da escada e saiu correndo. Ele só foi parar na Avenida Euler de Azevedo.


O dono da casa onde estavam as abelhas, Jose Garcia de Oliveira disse que as abelhas estão no poste há um bom tempo e que a mulher dele foi para na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) nesta semana, por conta e um ataque de abelhas.


O agente de saúde Flávio de Brito, de 32 anos, passava pelo local e parou para ajudar. Segundo o Flávio, se a vítima não tivesse sido rapidamente socorrida, poderia ate morrer, pois ele recebeu várias picadas na cabeça.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e Antônio socorrido para atendimento médico.


Aero Rancho


Na última quarta-feira (29), um enxame de abelhas-europeias causou pânico na Rua Galião, no Jardim Aero Rancho. Três cachorros e 30 galinhas morreram e alguns populares ficaram feridos. O ataque começou após proprietário de uma casa abandonada mexer em caixa de gordura com cachopa, o que causou o ataque dos insetos.


Após o ataque, o Corpo de Bombeiros isolou a área para fazer a retirada do enxame durante a noite, momento em que as abelhas ficam mais calmas.


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados