Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 31/12/2009
Miguel Castro ganha moto do Sincov em Naviraí
Compartilhar Notícia
Miguel Castro e sua filha ao lado de diretores do Sincov após o sorteio


Depois de ganhar uma motocicleta por ter pago pontualmente o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de sua residência, o senhor Miguel P. Castro, residente na Rua Vitória, 175, no bairro Varjão da cidade de Naviraí, por volta das 19:15 minutos foi o ganhador de uma moto Pop, oferecida em sorteio pelo Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí (Sincov), presidido pelo empresário Ademar da Silva Santos, cuja premiação foi sorteada na presença de diversos diretores da entidade, na porta de entrada da sede da Associação Comercial e Empresarial (ACEN), na Avenida Iguatemi.
Tão logo soube ser o ganhador, Miguel Castro e sua filha estiveram na ACEN, quando foi informado que, oficialmente, a chave de sua motocicleta será entregue no sábado, dia 02 de janeiro de 2010, as 10 horas da manhã.
O cupom premiado foi o de número 17.551.

OS GANHADORES
Os demais prêmios (10 bicicletas) foram ganhadores as seguintes pessoas: Ademir Crus dos Santos, Leandro J. Dinrem, Lucas Marines, Clevio Silva Ribeiro, João Ferru, Edson Renato Quintana, João Souto, Vanessa Correia da Silva, Helena Rodrigues e Iracy Gasperin.


Fonte: Naviraí Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados