Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/08/2009
Alunos da Educação Infantil visitam a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul
Compartilhar Notícia
Cerca de 80 crianças conheceram as acomodações do quartel (Foto: Divulgação)


O 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Novo Horizonte do Sul, que é comandado pelo 2° Sgt. Severo, recebeu na quinta-feira (27) em suas instalações, alunos do Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda.


Cerca de 80 crianças conheceram as acomodações do quartel que além de contar com a infra-estrutura administrativa, tem também uma área coberta destinada ao lazer dotada de cozinha, banheiros, vestiários e ainda um campo para prática desportiva.


As crianças foram acompanhadas por suas professoras e ainda contou com a participação de toda equipe do centro de educação infantil. Os pequeninos tiveram uma tarde de lazer, onde participaram de diversas atividades recreativas e depois saborearam um delicioso lanche servido pela equipe de apoio.


O comandante do GPM, Sgt. Severo, enalteceu a iniciativa da direção da escola, que está sob a responsabilidade da Professora Regiane, de aproximar as crianças da Polícia Militar, e deixou as portas abertas para novas visitas, reafirmando o compromisso de inserir cada vez mais na sociedade o policiamento comunitário, tornando a relação polícia–sociedade mais harmoniosa.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados