Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/12/2009
Filhas assassinam o pai e enterram corpo no quintal
Compartilhar Notícia

Um crime macabro assustou a população da pequena cidade de Guará, localizada na região de Franca, na segunda-feira (28). Duas irmãs foram presas em flagrante acusadas de assassinarem o próprio pai e enterrarem o corpo no quintal.


O crime foi registrado na madrugada e a vítima é Laércio Fernandes Galindo, de 45 anos, que teria sido morto enquanto dormia. Ele foi atingido na cabeça por um golpe de barra de ferro desferido pela filha Alessandra Maria de Souza, de 21 anos, por volta das 3h.


A jovem confessou o crime e alegou ter agido sozinha, mas a polícia também prendeu sua irmã, Solange Maria de Souza, de 29 anos. Ela nega participação no crime, mas o delegado José Franzini diz ter indícios de que ela ajudou pelo menos a ocultar o corpo.


Por sinal, foi a própria Solange que acionou a polícia e contou sobre o crime, informando que sua irmã havia matado o pai. Alessandra por sua vez confessou tudo e isentou Solange, alegando que resolveu matar o genitor porque teria sido molestada na noite anterior.


Entretanto, para a polícia, uma pessoa sozinha não teria como matar a vítima e enterrar em um quintal a mais de um metro de profundidade sem deixar vestígios. Por cima da cova ainda foi colocado um monte de tijolos e na sequência toda a casa foi lavada e o colchão queimado.


As irmãs foram presas nesta terça-feira (29) e o caso continua sendo apurado. As duas residiam com o pai biológico no bairro Jardim Matarazzo e com os filhos de uma delas.


Fonte: UOL







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados