Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/12/2009
DOF apreende 6,5 kg de haxixe em veículo
Compartilhar Notícia

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, durante bloqueio policial na rodovia MS-289, na região de Amambai, Jucinei Paulino Malinoski, de 23 anos, morador na cidade de Iguatemi.  Ele conduzia o veículo Ford/Fiesta, de cor preta, com placas CZF-1548, de Narandiba – São Paulo.


Segundo informações, ele viajava na companhia de O. F. P. J., 28 anos, morador na mesma cidade, e no interior do carro foram localizados 6,5 quilos de haxixe. A droga estava dentro do estepe distribuída em sacos plásticos.


Questionados a respeito dos invólucros, Jucinei admitiu ser o proprietário, relatando ainda ter adquirido em Coronel Sapucaia e que entregaria a um receptador na cidade onde reside.


Os policiais deslocaram-se até a cidade de Iguatemi no interior do Ford Fiesta, no endereço repassado por Jucinei, porém não encontraram a pessoa que receberia a droga, devido à movimentação de pessoas estranhas no local. Diante dos fatos, os dois elementos e o veículo, foram encaminhados juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
 

*Disque Denúncia DOF: 0800 647 6300*


Fonte: Assessoria de Imprensa







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados