Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/12/2009
Naviraí: Prefeitura paga hoje salário de Dezembro
Compartilhar Notícia
Prefeito de Naviraí Zelmo de Brida (Foto: Arquivo)


A Gerência de Finanças da Prefeitura de Naviraí confirmou para hoje, 30 de dezembro o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de dezembro. De acordo com a gerente Sebastiana Olivia Nogueira Costa, o pagamento estará disponível nas contas de cada servidor já na manhã desta quarta-feira.


A prefeitura também já pagou o 13º salário no último dia 18, cumprindo desta forma seu compromisso trabalhista. Antes a previsão era de pagamento no último dia do mês, 31, mas como as agências bancárias fecham para balanço no último dia do ano, a pedido do prefeito Zelmo de Brida (PMDB) a liberação do pagamento foi antecipada.


A valor da folha salarial da prefeitura é de 1 milhão e 910 mil reais e somando se ao cerca de 1,5 milhão do 13º, serão em torno de 3,5 milhão circulando no comércio de Naviraí no mês de Dezembro, relativo ao salário e abono dos 1.700 servidores da administração.


“Foi um sacrifício, tivemos dificuldades, cortamos despesas, mas conseguimos finalizar o ano com nossos compromissos prioritários cumpridos” disse a gerente Sebastiana, para quem foi decisiva a determinação do Prefeito. “As pessoas não gostam de ver alguns serviços interrompidos ou a redução de benefícios, mas existem momentos em que são necessários” lembrou, ao justificar que apenas desta maneira o município consegue fechar as contas num ano de redução drástica de receita.


A prefeitura de Naviraí mantém uma tradição que vem desde a gestão do ex-prefeito Ronald Cançado, passou por Euclides Fabris e foi mantida na atual administração de Zelmo de Brida de pagar a folha de salários dentro do mês. “Em 15 anos, nunca ouve um atraso” ressalta Francisco Antônio de Aquino, presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais. Isso é demonstração de seriedade e compromisso com quem trabalha e ajuda a administrar a cidade.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados