Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/08/2009
Naviraí: Copa Chama de Futsal teve mais 4 jogos
Compartilhar Notícia
Partidas da competição são realizadas no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia (Foto: Jr Lopes)


Quatro partidas, realizadas na noite de quinta-feira (27) no Ginásio Poliesportivo Mané João, deram sequência à 16ª Copa Chama de Futsal em Naviraí. Os quatro confrontos deixaram um saldo superior a 7 gols por partida.


Pela categoria Sub 11, a Escolinha Malaquias aplicou a maior goleada registrada até o momento na competição: 14 a 0 na UEMS/ Cristiano Ramiro.


Na partida seguinte, em confronto válido pela categoria Sub 13, a equipe de Novo Horizonte passou pela Juncal vencendo por 3 a 0.


O mesmo desempenho não teve o representante do município de Novo Horizonte do Sul na categoria Sub 15. A equipe perdeu para o Odércio/ Arry Amorim “A” pelo placar de 2 a 1.


A noite foi encerrada com o confronto entre Juncal e Odércio/ Chama. Neste confronto nove gols foram marcados e a partida foi fechada com a vitória do Odércio/ Chama por 7 a 2.


A 16ª Copa Chama de Futsal, terá prosseguimento na noite desta sexta (28) a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo com portões abertos. S.F.P.M.N x Escolinha Malaquias (Sub 13), Odércio/ Harry Amorim “A” x Escolinha Cristiano Ramiro (Sub 15) e Escolinha Medina/ Felipe Móveis x Odércio/ Chama (Sub 17).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados