Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 29/12/2009
Paraguaio e brasileiro são executados na fronteira
Compartilhar Notícia

Os dois homens que foram executados a tiros no final da tarde de ontem, na rua São Cristóvão, no bairro Salgado Filho, em Ponta Porã, já foram identificados pela polícia. Eles são Jorge Jara Fleitas, paraguaio, que segundo fontes da Polícia Nacional estaria no ramo de ‘pistolagem’ e o comerciante brasileiro Ademir dos Santos Peres, conhecido por ‘Polaco’.



Aparentemente ‘Polaco’ foi morto numa queima-de-arquivo, pois estaria no lugar errado e na hora errada. O alvo dos pistoleiros seria Jorge Fleitas, executado com dois tiros na cabeça e pescoço dentro da camioneta GM/S-10, cor cinza, placas SAA-054, do Paraguai, de propriedade da empresa agropecuária Ganadera Puerto Pantanal S/A.

As duas vítimas se encontraram na rua e estavam conversando, quando teriam surgido quatro elementos em outro veículo Gol, de cor escura, que desceram e efetuaram diversos disparos de pistolas calibre 9 milímetros. ‘Polaco’ morreu ao lado do veículo VW/Gol, cor prata, placas HRK-3440, de Ponta Porã.

‘Polaco’ era tido como um profissional ‘gente boa’ e trabalhador, inclusive fazia serviços para a própria polícia em sua empresa. As suspeitas iniciais são de que ele tenha sido morto porque presenciou a execução do paraguaio.

A Polícia Nacional do Paraguai investiga uma informação de que Jorge Fleitas estaria envolvido na tentativa de homicídio contra o chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pedro Juan Caballero, porém até agora nada foi confirmado oficialmente pelas autoridades do vizinho país.

 


Fonte: Mercosul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados