Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/12/2009
Naviraí: Motoqueiro embriagado é preso após tenta fugir da polícia
Compartilhar Notícia

Por volta das 07h50min da manhã de ontem (27), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na frente de uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua Niterói, onde estaria uma pessoa conduzindo uma moto YBR de cor rocha, e que o mesmo estaria embriagado.


Os policiais se deslocaram até o local e observamos o referido veiculo saindo da referida distribuidora de bebidas, a PM deu ordem de parada com os sinais de giroflex e de sirene, porem o motoqueiro desviou-se da viatura e empreendeu em fuga seguindo pela Rua Niterói e adentrando a Rua Emilio Zerbeth Napolitano, seguindo pela Rua Finlândia e quando entrava próximo a colégio Eurico Gaspar Dutra, veio a cair, e se  levantando rapidamente e saindo em alta velocidade antes de ser alcançando pelos policiais.


A viatura da PM continuou o acompanhamento tático do motoqueiro que entrou na pela contra mão de direção pela Rua Emilio Zerbeth Napolitano, e em seguindo pela Rua Alagoas e entrando na Avenida Dourados no sentido centro bairro, quando o mesmo passou a conduzir a motocicleta em pé e com um dos joelhos em cima do banco, inclusive chegou a pular um quebra molas nessa posição.


O motoqueiro só foi abordado na Rua Helio no cruzamento com a Rua Imigrante. Após ser abordado pela PM, o motoqueiro identificado como Magno Lopes Osano, de 27 anos, reagiu e tentou empreender em fuga sendo necessário o uso da força física moderada para deter o mesmo.


Magno foi submetido ao teste de bafômetro, onde foi constatado a embriagues com o teor alcoólico de 0.56mg/. Os policiais constataram ainda que o documento de CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo) estava vencido.


Os policiais deram voz de prisão a Magno e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados