Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/12/2009
Trânsito de Naviraí aprende seis motos irregulares durante fim de semana
Compartilhar Notícia

Os policiais do departamento de trânsito de Naviraí aprenderam durante o feriado prolongado (25 à27), seis motos que estavam transitando irregular em Naviraí. Também foram feitas 61 notificações, 06 CNH (carteira de nacional de habilitação) aprendidas e 03 motoristas foram presos dirigindo embriagados.


Muitas notificações foram feitas principalmente em motocicletas que estavam com adulteração, tais como, retrovisor, escapamento, placas documentação irregular. Já os automóveis são notificados por adulterar a suspensão, os faróis, mau conservação do veiculo, estacionar em local proibido, falta de documentação e documentação irregular.


Segundo o departamento de transito as fiscalizações será mais intensiva em Naviraí, nessa última semana do ano, alguns motoristas abusam da bebida e saem nas ruas com seus automóveis colocando em risco a vida deles e dos demais. O departamento alerta para quem for pego dirigindo embriagado de imediato já é multado em R$ 957, 00 (novecentos e cinqüenta e sete reais), alem de correr o risco de ser preso e ter a carteira de habilitação e o veiculo aprendido.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados