Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/12/2009
Incêndio destroi loja do Terminal Rodoviário da capital
Compartilhar Notícia
Bombeiros conseguiram controlar o fogo em 10 minutos (Foto: Diego Alves)


Um incêndio que pode ter começado na fiação elétrica, por volta das 13h20 de hoje (27), destruiu completamente a loja ML, localizada no primeiro andar da Rodoviária de Campo Grande.


Não havia ninguém no local no momento em que o fogo começou; os bombeiros enviaram seis caminhões, mais uma ambulância e dezenas de soldados para controlar o fogo, antes que atingisse outras lojas e tomasse proporções de catástrofe.


O fogo pode ter tido início por conta de algum curto-circuito. “Eu sai daqui 12h30, deixei a luz e o ventilador ligado, isso pode ter causado algum curto-circuito”, disse o proprietário da loja Jamassir Leite, 66.


O fogo atingiu toda a loja chegando ao forro. “Perdi tudo, tinha 6 mil reais em dinheiro e cheque, além de aproximadamente 40 mil reais em mercadorias”, comentou novamente o proprietário, que a seis anos possui o estabelecimento.


Testemunhas dizem que quando os bombeiros chegaram, o hidrante de parede não funcionou. A água só começou a sair para combater o incêndio após alguns minutos.


Enquanto que um hidrante não funcionou, o outro das proximidades teve um defeito e começou a jorrar água, sendo reparado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.


O proprietário Jamassir Leite acalmava a sua esposa Elza Iche, 46, que estava inconformada com o acidente.


Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados