Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/12/2009
Preso beneficiado com licença de Natal estupra garota de 11 anos
Compartilhar Notícia

Uma menina de 11 anos foi estuprada na noite de sábado (26), em Campo Grande. A garota estava acompanhada da tia e iria a uma farmácia para buscar um remédio quando foram surpreendidas por um homem identificado como Régis Douglas Ribeiro, que seria preso do sistema penal de São Paulo, beneficiado com a licença de Natal. O detento foi preso na madrugada de hoje, com o carro roubado família.


O caso aconteceu no sábado, às 22 horas, no Jardim dos Estados. As duas estavam dentro do veículo, uma Land Rover, quando apareceu o homem, com uma arma na mão. Ele bateu na janela e mandou que a tia da menina abrisse a porta. Régis Ribeiro sentou no banco traseiro do carro e mandou que elas não olhassem para trás e que seguissem sem destino determinado. Após cerca de 15 minutos, o homem mandou que o carro fosse estacionado em uma rua escura.


O homem revistou as duas e pegou R$ 110,00, cartões de crédito e celulares. Ele usou o telefone de uma delas para ligar para alguém e uma das frases ditas era “não deu certo, não deu certo”. Ele pediu a senha do cartão do banco. Logo que a tia da menina forneceu a senha, Ribeiro mandou que ela descesse do carro e ordenou que ficasse lá, sob ameaça de que iria machucar a menina e a família, já que sabia onde morava.


A menina relatou à Polícia Civil que o homem ainda deu duas voltas para ver se a tia dela tinha obedecido a ordem. Ele seguiu para outro local, também afastado e mandou que a garota tirasse a roupa. O homem mandou que ela fizesse sexo oral e ainda apalpou os seios dela. O homem fotografou tudo com o celular da tia dela.


Logo depois, ele retornou ao local onde tinha deixado a outra vítima e ordenou que ela entrasse. Depois de algumas quadras, deixou que as duas saíssem, ameaçando-as de morte.


A Polícia Militar foi acionada e na madrugada de hoje localizou o carro, ainda no Jardim dos Estados. Régis tentou fugir, mas bateu o carro em um muro e em uma árvore. Ao sair do veículo, apontou o que parecia ser uma arma e os militares atiraram. Régis se rendeu e a equipe viu que a arma era uma pistola de cola quente. Ele será indiciado por roubo majorado pela restrição a liberdade da vítima e estupro de vulnerável, conforme modificação do Código Penal.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados