Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/12/2009
Acidente deixa 4 mortos e 2 feridos na BR-163
Compartilhar Notícia
Acidente ocorreu na BR-163, trecho que liga Caarapó a Juti (Foto: André Nezzi)


Um violento acidente envolvendo dois veículos deixou quatro mortos e duas pessoas gravemente feridas na BR-163, trecho que liga Caarapó a Juti, a cerca de 5 km da cidade de Caarapó, na tarde de sábado (26).


Um Renaut/Megane, de cor prata, placas AQE 8205 de Curitiba-PR, que seguia no sentido Caarapó, teria rodado na pista e invadido o sentido contrário da via, vindo a colidir com um Fiat/Uno, placas HQZ 2425 de Campo Grande-MS, por volta das 15h40min.


Morreram no acidente Orlândo Molina Júnior, 51 anos, motorista do Megane e sua esposa Yara Vidal Ourives Molina, 43 anos, que estava no banco passageiro. Cristian Silvio de Leite, 31 anos e Dulcymar Martins Galvão, 25 anos, motorista e passageira do Uno, respectivamente, também morreram na hora.


Já Grazieli Cristina Leite, 23 anos, que estava no banco traseiro do Uno e Daniela Melki Molina, 27 anos, que estava no banco traseiro do Megane, foram socorridas com vida no local, pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para o Hospital da Vida na cidade de Dourados, em estado grave.


Chovia muito na hora do acidente e o trânsito ficou congestionado. Além do Corpo de Bombeiros da cidade de Dourados, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Caarapó e Polícia Civil de Caarapó auxiliaram no resgate das vítimas.


Fonte: Caaraponews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados