Wnaidson Samuel Silva Souza, de 26 anos, morto na manhã de sábado (13), no Hospital da Vida, após acidente de trânsito em Dourados (MS), havia feito uma homenagem a sua mãe – já falecida – no dia 2 de setembro. No texto, ele relata a saudade que sentia dela.
“Hoje é mais um dia que acordo e percebo que você não está mais aqui, mais uma vez meus olhos não param de sair lágrimas. Homens não choram, eu choro e choro muito. Choro de saudades, choro porque sinto sua falto, choro pelas lembranças e pelos melhores momentos da minha vida que foi com você”, diz parte do relato.
Ainda na declaração, Souza diz já ter passado pelo vale da sombra da morte e ainda continuava vivo.
“Não sei o que Deus quer de mim. Tantas vezes eu já passei pelo vale da sombra da morte e ainda estou aqui. Pra falar a verdade mãe, não queria estar passando por isso. Não sei quais são os planos de Deus para comigo. Mas agora não vou mais fugir dos planos de Deus, vou aceitar que ele tem algo para comigo”.
Na madrugada de sábado, Wnaidson seguia pela avenida rua Major Capilé na Yamaha YBR, quando no cruzamento com a avenida Presidente Vargas colidiu contra um Ford Fusion, conduzido por um jovem de 20 anos.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h.
Fonte: Correio do Estado