Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/12/2009
Naviraí: Feriado registra uma morte e três feridos a bala
Compartilhar Notícia

Em feriado violento, uma pessoa foi assassinada e outras três ficaram feridas a tiros neste feriado de Natal em Naviraí. O crime mais grave ocorreu por volta das 2h30min da madrugada deste sábado (26) quando um menor foi assassinado. José Inácio de Paula do Nascimento de 16 anos, foi morto na Rua Emilia Zerbete Napolitano centro da cidade, próximo a uma danceteria com um tiro no peito.


Segundo o boletim de ocorrência, Nascimento estava na companhia de uma outra pessoa, havendo uma briga entre os mesmos. Logo sem seguida, uma testemunha que estava próximo ao local, ouviu um disparo e encontrou a vítima caída ao solo de frente a loja de confecções, já sem vida.


Após cometer o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado. A polícia militar realizou várias diligências pela região, no intuito de localizar o autor do disparo, porém sem êxito.


O corpo do menor foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.


Tentativas de homicídio


Além da morte do menor José Inácio de Paula do Nascimento de 16 anos, três pessoas sofreram tentativa de homicídio em Naviraí. A primeira ocorreu na noite de quinta-feira (24) por volta das 23 horas, onde duas pessoas foram baleadas de frente a mesma danceteria, localizada na rua Emília Zerbeti Napolitano.


De acordo com o registro policial, as vítimas Jhony Junior dos Santos de 20 anos e João Resende de Souza de 44 anos, estavam no referido local quando uma pessoa de cor morena passou atirando contra os mesmos.


João foi atingido no abdômen e Jhony foi baleado nas mãos, pernas e nas nádegas. As vítimas foram socorridas pelo corpo de Bombeiros e encaminhados até a Santa Casa da cidade. Ambos receberam atendimento médico e passam bem.


Logo em seguida, a PM foi informada que o autor dos disparos teria retornado ao local do crime. O mesmo foi identificado como sendo o menor C. dos S. S. de 16 anos. Ele foi detido, mas negou a autoria dos disparos. A arma do crime não foi encontrada.


O menor foi encaminhado até a polícia civil da cidade que investiga o caso.


Uma outra tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sexta-feira (25 de dezembro). Elias Barreto de Araújo de 20 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 17h20min na Rua Albino Montemezzo, Jardim Paraíso.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou de bicicleta até uma residência pedindo socorro, pois havia sido baleada. O corpo de bombeiros foi acionado encaminhando a vítima até o hospital local. Elias foi atingido por um tiro no abdômen, outro no ombro direito e um no joelho direito. Ele foi medicado e permanece em observação médica.


Segundo a vítima ele estava próximo a um campo de futebol quando uma pessoa indetificada apenas como Cosme efetuou os disparos. O motivo do crime seria uma desavença entre ele e o autor.


A polícia civil de Naviraí investiga os três crimes ocorridos na cidade. (Com informações 12° Batalão de Polícia Militar de Naviraí)


Fonte: Portaldoms







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados