Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 12/09/2014
Mãe tenta jogar filha de prédio em reforma em Campo Grande
Compartilhar Notícia
Mulher tentou jogar menina de prédio em reforma no bairro Universitário (Foto: Nadyenka Castro/G1MS)


Uma mulher tentou jogar a filha de aproximadamente 3 anos do segundo andar de um prédio que passa por reforma no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (12). A criança foi levada para o Conselho Tutelar.


Trabalhadores de uma obra próxima ao local viram  a mulher ameaçando jogar a criança e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Um bombeiro militar que mora no bairro foi chamado e conseguiu acalmar a mãe até a chegada da corporação.


O prédio onde a mulher estava é um antigo motel que, depois de reformado, será um hotel. De acordo com os bombeiros, ela estava no local, em um quarto de aproximadamente 6m².


Ainda segundo os bombeiros, no quarto foram encontradas latas de cerveja e cachimbos utilizados para o consumo de drogas. O prédio está sem energia elétrica e só tem água encanada nos banheiros.


A mãe relatou aos militares que é de Sidrolândia, município distante 64 quilômetros de Campo Grande. 


Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança não tem machucados aparentes. Ela foi foi encaminhada para um abrigo. De acordo com os bombeiros, mãe filha estão sem documentos pessoais.


A mãe foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico e psicossocial. O Conselho Tutelar tenta localizar a família da mulher.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados