Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 28/08/2014
Ladrão quebra vitrine de loja em MS com tampa de esgoto e furta dinheiro
Compartilhar Notícia
Vitrine da loja foi quebrada com tampa de esgoto e ficou danificada (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)


Uma loja de produtos esportivos localizada na área central de Campo Grande foi alvo da ação de ladrões na madrugada desta quinta-feira (28). Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.


A proprietária do local, de 52 anos, disse à Polícia Civil que o alarme do comércio foi acionado entre 3h30 (de MS) e 4h. Funcionários da empresa responsável pelo monitoramento foram até a loja, mas quando chegaram não encontraram ninguém local.


Ao G1, a comerciante contou que testemunhas disseram a ela ter visto dois suspeitos em direção a loja. Um deles atravessou a rua e o outro quebrou a vidraça. Quando o alarme disparou, o segundo voltou em direção ao comércio.


Para quebrar a vitrine, o ladrão usou uma tampa de ferro de caixa de esgoto retirada da calçada em frente à loja. O vidro e uma manequim ficaram danificados. Foram furtados aproximadamente R$ 100. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do Centro, como furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados