Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 21/08/2014
Rapaz é morto e sete são detidos após tentativa de roubo em MS
Compartilhar Notícia
Presos após tentativa de roubo à pizzaria (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)


Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros e sete pessoas foram detidas após uma tentativa de roubo a uma pizzaria do bairro Caiçara, em Campo Grande, por volta das 20h30 (de MS) de terça-feira (19).


Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPChq), três rapazes desceram de um carro, entraram no restaurante e um deles, com arma de fogo, anunciou o roubo. Um casal de policiais que estava no local, ele do BPChq e ela investigadora de Polícia Civil, reagiu e houve troca de tiros.


Conforme o BPChq, um funcionário da pizzaria foi atingido em uma das pernas, o policial foi atingido no braço e o suspeito que anunciou o assalto levou dois tiros e morreu no Hospital Regional (HR).


Os suspeitos foram encontrados no início da madrugada desta quarta-feira (20). Um casal estava em uma praça perto do local do crime e os demais estavam em uma residência do Jardim Noroeste, em frente ao Complexo Penitenciário.


Além dos sete adultos detidos, entre eles três mulheres, são apontados pela PM como envolvidos no caso um casal de adolescentes de 15 anos.


Um dos quatro rapazes que foram à pizzaria ainda não foi encontrado. O que ficou no carro está preso. O veículo ainda não foi localizado.


Nada foi roubado da pizzaria. As vítimas foram levadas para o HR. A função das mulheres, segundo a Polícia Militar (PM), era vigiar o restaurante antes, durante e depois do roubo.


Conforme a PM, na casa onde o grupo estava, foram apreendidas porções de cocaína e de maconha. O revólver calibre 38 usado no crime também foi apreendido. Ainda de acordo com o BPChq, os suspeitos tinham contato com presidiários.


A polícia suspeita que o grupo tenha roubado uma caminhonete de luxo na segunda-feira (18) e tenha agido a mando de presos. As armas dos policiais, duas pistolas ponto 40, também foram apreendidas.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados