Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/12/2009
Fim de semana continua quente com chuvas isoladas
Compartilhar Notícia

O fim de semana continuará quente com possibilidade de pancadas de chuva em todo o Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia.


Este será o primeiro fim de semana após início do verão, que deve ser marcado por muita chuva. Nesta sexta-feira, zero hora, Itaquiraí, no extremo Sul do Estado, registrou a terceira maior temperatura do País: 31,5ºC, de acordo com o Inmet. Na sequencia aparece Porto Murtinho, com 31ºC.


Neste sábado a temperatura chega aos 38ºC no interior do Estado e a mínima será de 22ºC. Já no domingo fará 37ºC e a temperatura mínima será também de 22ºC.


A previsão do setor de meteorologia da Anhanguera-Uniderp é que este verão tenha temperatura média de 35º C durante as tardes.


A influência do fenômeno “El nino” deve provocar os conhecidos “veranicos”, períodos de estiagem com duração de 5 a 8 dias.


O meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão, alerta que em janeiro e fevereiro a maior parte do Estado recebe grande quantidade de energia com as temperaturas e pode ter grande elevação de radiação, o que significa que as pessoas precisam proteger a pele e os olhos do sol.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados