Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 15/08/2014
Morre no hospital homem atropelado por trator enquanto dormia em terreno baldio
Compartilhar Notícia

Walter de Souza Tingo, de 54 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), por volta da 1 hora. Ele estava internado na Santa Casa em estado grave depois de uma retroescavadeira passar por cima de seu corpo na manhã de quinta-feira.
De acordo com o sobrinho da vítima, que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, Walter tinha problemas de alcoolismo. Ele ainda disse que a vítima foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, pois teve politraumatismo, mas teve uma parada cardiorrespiratória.


O caso

José Lima, condutor da retroescavadeira, disse que estava fazendo a limpeza do terreno, localizado na Rua Taquari, no Bairro Santo Antônio, quando ouviu gritos. O trabalhador percebeu que tinha passado por cima de Walter, que dormia no meio do matagal, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.


Com o peso do veículo, a vítima quebrou costela, braços e pernas. Walter precisou receber os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados