Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 14/08/2014
Ex-governador de MS segue internado, pelo 3º dia, em estado grave na UTI
Compartilhar Notícia
Ex-governados segue internado no Proncor da Capital pelo terceiro dia (Foto: Marcelo Victor)


O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, segue internado pelo 3º dia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Proncor da Capital. Boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (14) aponta que o quadro de saúde do ex-governador segue grave.


Segundo o comunicado da unidade de saúde, o quadro clínico permanece “estável sem melhoras de parâmetros de função pulmonar. Permanece com necessidade de ventilação mecânica e sedação”, informa o documento assinado pelo diretor técnico da unidade, Claudio Nascimento Soares.


Wilson Barbosa Martins precisou ser internado, por volta das 12h30 da terça-feira, com insuficiência respiratória. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã de ontem pelo hospital, o paciente apresentava uma “piora no quadro respiratório com necessidade de ventilação mecânica e sedação. Medicado conforme protocolo, com uso de droga vasoativa. Quadro grave”.


Martins governou Mato Grosso do Sul por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998). Ele também foi senador da República, e integrou a Comissão de Sistematização da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição Federal de 1988.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados