Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 07/08/2014
Saúde de Naviraí anuncia melhorias para Hospital Municipal
Compartilhar Notícia
[ divulgação ] Hospital Municipal de Naviraí segue recebendo melhorias.


O Hospital Municipal de Naviraí seguirá recebendo novos investimentos para melhorias e maior conforto aos pacientes. O prefeito Léo Matos, anunciou que todas as janelas antigas serão substituídas, sendo colocado estrutura com vidro temperado, além da colocação de cortinas. Outra melhoria será a reforma dos banheiros. “Nosso objetivo é dar dignidade e qualidade as pessoas que necessitam de atendimento quando mais precisam que é na hora da doença”, ressaltou o prefeito.


A gerente do Hospital Municipal de Naviraí, Renata Sena Moraes Hevartini, destaca que foram muitos avanços conquistados nos últimos meses. Ela reforça que sem o aval do prefeito e o apoio da gerente de saúde, nada disso teria acontecido. “O mérito de todas as pessoas envolvidas que buscam o melhor para nossa saúde”, disse Renata.


De acordo com a gerente de saúde de Naviraí, Anelize Coelho, toda a mobília antiga com mais de 20 anos de uso como – cama, colchão, mesa de refeição, escadinha e suporte de soro foram trocados. “Hoje é tudo novo”, destacou a gerente ao ressaltar a conclusão da pintura daquela unidade de saúde. “Isso favorece e melhora o ambiente, um lugar mais digno para a população”, avaliou.


Fonte: Assessoria de Comunicação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados