Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/12/2009
Tragédia na BR 163 mata 4 que iriam passar Natal em família
Compartilhar Notícia

O acidente na BR-163, que envolveu um Corsa, uma Kombi e uma carreta no distrito de Anhandui, matou quatro pessoas, sendo uma criança de dois anos, e deixou outras seis feridas em estado grave. a


Na Kombi, placas LBT-0024, conduzida por Júlio Monteiro César de Melo, viajavam familiares de feirantes de Campo Grande para passar o Natal em Ivinhema, a 293 quilômetros da Capital.


Cristiano Vieira da Silva, 23, que dirigia o Corsa, placas HRC-7411, vinha de Anaurilândia para passar o Natal com a esposa, Vanuza Nunes Correia, 18, que já estava em Campo Grande esperando o marido e a filha, Larissa Nunes da Silva, 2 anos.


O Corsa colidiu frontalmente com a Kombi e ainda bateu na carreta Scania, placas KAG-2233, de Tubarão (SC). Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas na colisão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Uma sobrevivente
Dos quatro ocupantes do Corsa, três morreram. Cristiano e a filha Larrisa morreram no local. Ele vinha com um amigo de Bataguassu, Elias Alfredo Dionísio, 33 anos, que ficou em estado gravíssimo e acabou morrendo às 4h30 de hoje no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.


Familiares ficaram sabendo das mortes na manhã de hoje no hospital. Muito abalada, Vanuza não acreditava que a filha tinha morrido no acidente.


A única passageira do Corsa que sobreviveu ao acidente foi Maristela Nunes Correia, 7 anos. A menina fraturou as duas pernas e aguarda cirurgia no hospital. Segundo familiares, ela presenciou todo o acidente.


Feirantes
Dos ocupantes da Kombi, o feirante Claudemir Ferreti, do Conjunto Paulo Coelho Machado, de Campo Grande, morreu de parada cardíaca dentro da ambulância, antes de chegar ao centro de saúde das Moreninhas, segundo o Samu.


Ficaram gravemente feridos sua filha, Adriana Aparecida Ferreti Bezerra, 32, e o genro, Júlio Monteiro César de Melo, a esposa, Maria Aparecida Ferreti, 52, e uma amiga, Rosângela de Oliveira, 39, que viajava com a filha, Priscila Oliveira, seis anos.


Segundo o hospital, o caso mais grave é de Adriana, que teve politraumatismo. Ela está na unidade de emergência e aguarda para realizar cirurgia. Maria Aparecida está consciente, mas deverá realizar cirurgia na mão e no joelho direito. Rosângela fraturou o fêmur e deverá passar pelo centro cirúrgico.


A família Ferreti pretendia passar o Natal com a família em Ivinhema, a 293 quilômetros de Campo Grande.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados