Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 08/07/2014
Jogador sul-mato-grossense que teve perna dilacerada em acidente está em estado grave
Compartilhar Notícia


Everton Torres Ribas, de 26 anos, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o site Caarapó News, o jogador teve uma das pernas amputadas, fraturou um braço e várias costelas. Ele foi submetido a cirurgia e, segundo os médicos, seu estado de saúde é gravíssimo e delicado. Everton teve os primeiros atendimentos feitos no Hospital São Mateus, de Caarapó, e depois foi levado para 


Durante toda a segunda-feira (7), amigos e familiares do jogador se mobilizaram para conseguir doadores de sangue. No início da tarde a diretoria do seu ex-clube, Ubiratan, divulgou nota se solidarizando com seu ex-zagueiro:


"A diretoria do Ubiratan Esporte Clube lamenta profundamente o ocorrido com o jogador Everton Torres Ribas na manhã desta segunda-feira a qual sofreu um acidente e se solidariza com o atleta que esteve na campanha vitoriosa da série B em 2013. Desejamos uma boa recuperação!!"


O acidente


O jogador de futebol Everton Torres seguia pela rodovia BR-163 em uma motocicleta Titan quando colidiu com um Corsa Sedan, cor prata, que seguia sentido contrário e invadiu a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.


O jogador foi lançado no chão com o impacto da batida e sofreu fraturas nos braços e teve uma das pernas dilaceradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital.


Everton já teve passagens por vários clubes do Estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.



Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados