Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/12/2009
Governador e Moka participam de inaugurações no Conesul
Compartilhar Notícia
Moka encontrou-se com famílias beneficiadas pelo Programa Vale Renda em Batayporã (Foto: Divulgação)


O deputado federal Moka (PMDB) acompanhou o governador André Puccinelli (PMDB), que esteve em Nova Andradina e Batayporã na manhã de sábado (19) para inaugurar obras, entre elas a duplicação da rodovia MS-134 ligando os dois municípios. Às 8 horas, Moka encontrou-se com famílias beneficiadas pelo Programa Vale Renda em Batayporã. Lá, o benefício atinge 328 famílias.


Ao lado do governador e do prefeito Edson Ibrahim, o deputado disse que se sente muito bem quando vai ao município “pelo grande número de companheiros de longas jornadas”, como o ex-prefeito Jercé Eusébio. “O Vale Renda vem pra tirar aquela velha história das famosas cestas. Agora os contemplados têm direito de livre escolha para comprar seus produtos com dignidade”, destacou|.


Moka também participou da inauguração da duplicação da MS-134. Batayporã e Nova Andradina são as primeiras cidades de Mato Grosso do Sul a serem ligadas por uma rodovia estadual com pista dupla. A obra é antiga reivindicação da população e atende a pedido do ex-prefeito Roberto Hashioka e da deputada Dione Hashioka. A pista foi alargada em 1,5 metro, passando para 8,5 metros de largura cada uma, divididas por um canteiro central e com acostamento dos dois lados.


O deputado disse que a obra chega no momento certo para uma das regiões mais importantes para a economia estadual. “O tráfego é intenso, pois se encontra em um ponto estratégico do Estado, fazendo divisa com São Paulo e Paraná. Com a duplicação, os motoristas terão mais segurança para transitar pela estrada”, afirmou.


Em Nova Andradina, Moka e o governador reuniram-se com 882 famílias do Programa Vale Renda. Depois, participou da inauguração do prédio do Vale Renda e a ampliação do sistema de esgotamento sanitário e da entrega das novas instalações do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT).


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados