Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 27/08/2009
Timão anuncia a contratação de Marcelo Matos
Compartilhar Notícia

Marcelo Mattos assinou agora pouco sua liberação junto ao Panathinaikos, da Grécia. O jogador viaja ao Brasil neste final de semana com a esposa (Maria Leide) e os dois filhos (Maria Laura, de 10 anos, e Marcelo Antonio, de dois anos). O volante deve ser apresentado na segunda-feira, no Parque São Jorge. Em entrevista ao LANCENET!, não escondeu sua felicidade pelo desfecho.

- Graças a Deus, deu tudo certo. Estou voltando para minha casa. Assinei minha liberação e o pessoal já mandou o fax ao Corinthians. Agora, é iniciar esse novo desafio na minha carreira - afirmou.

Entre os motivos que o fizeram voltar ao Parque São Jorge, a falta de oportunidadade na equipe grega.

- Pela atual situação, não adiantava ficar aqui, no banco, foi o que coloquei aqui para eles (dirigentes do clube). Foi isso que eu argumentei. Foi bom para todo mundo - afirmou Mattos, que ainda completou:

- É difícil para um jogador de meio-de-campo ficar tanto tempo fora. Um atacante entra, sobra uma bola e marca o gol. Mas volante precisa de ritmo de jogo, precisa manter uma regularidade de jogos - lembrou.

Por conhecer a fundo o dia-a-dia no Parque São Jorge, afinal foram dois anos e meio no clube, ele acredita que a adaptação será bem mais fácil.

- É diferente quando se conhece o ambiente - afirmou.

Como fez a pré-temporada com o grupo do Panathinaikos, Mattos garantiu que está bem fisicamente.

- Não precisarei de muito tempo. Fiz os primeiros treinos aqui, que sempre são puxados. O pessoal está correndo demais aí no Brasil, mas dá para acompanhar tranquilamente - brincou.


Fonte: Lance Net







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados