Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/12/2009
Naviraí: Associação Reviver encerra atividades de 2009
Compartilhar Notícia
Crianças que frequentam a Associação Reviver participaram da festa de encerramento das atividades de 2009 (Foto: Divulgação)


A Associação Reviver encerrou na sexta-feira, 11 de dezembro, as atividades de 2009. Na ocasião foram entregues às dezenas de alunos atendidos pela entidade, brinquedos que foram doados pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi).


De acordo com o superintendente da Fesnavi, professor Anderson de Oliveira, os brinquedos doados foram adquiridos em competições realizadas pela fundação no decorrer de 2009.


Toda diretoria da Associação Reviver participou da festa de encerramento das atividades da entidade. Os diretores agradeceram à todos que direta ou indiretamente tem colaborado com o projeto que atende mais de 50 crianças que estudam em escolas públicas do município, sendo algumas do Jardim Paraíso, Varjão, BNH Velho, Sol Nascente, entre outros.


Com o encerramento das atividades foi iniciado o período de férias que se estenderá até o início do mês de fevereiro do próximo ano.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados