Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/12/2009
Naviraí: Condutores que não estacionarem em locais determinados serão multados
Compartilhar Notícia
Núcleo de Trânsito criou locais específicos para estacionamento de motos na área central de Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales)


A Polícia Militar vai agir com rigor a partir da próxima segunda-feira (21) contra motoristas e motociclistas que não respeitarem a nova sinalização da área central da cidade. A principal mudança feita foi à destinação de locais para estacionamento de motos. O objetivo é organizar melhor o trânsito do município que conta atualmente com quase 13 mil veículos cadastrados no Detran.


A multa para quem for pego em estacionamento irregular é de 80 reais, com perda de 4 pontos na carteira e o veiculo (carro ou moto) poderá até mesmo ser guinchado. A Prefeitura já concluiu o trabalho de demarcação dos estacionamentos e até domingo já estarão colocadas todas as placas nesses locais.


Para orientar os motociclistas a assessoria de comunicação da prefeitura está veiculando um comunicado nas emissoras de rádio da cidade, avisando sobre o inicio das autuações aos infratores.


De acordo com o gerente do Núcleo de Trânsito, Emerson Pena Vila, todos estão sendo avisados sobre as regras de estacionamentos que cada condutor tem obrigação de saber. “Nosso trabalho visa unicamente disciplinar e organizar o trânsito” diz, ao reforçar que a criação dos locais para motos foi reivindicação dos próprios condutores.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados