Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 27/08/2009
Flamengo desiste de Vagner Love e abre espaço para o Palmeiras
Compartilhar Notícia

O martelo está batido. O atacante Vagner Love, do CSKA, não será mais do Flamengo, que arquitetava o retorno do jogador ao futebol brasileiro. O vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, fez contato por telefone com Love, nesta quinta-feira, e ele confirmou que está bem próximo do acerto com o Palmeiras.

O time paulista também negociava com o clube russo e, ainda de acordo com o atacante, conseguiu tirar da proposta uma possível troca envolvendo Obina, além de aumentar consideravelmente a oferta financeira. Love deve ser anunciado no Palmeiras nos próximos dias.

No início da noite desta quinta-feira, a diretoria alviverde divulgou nota afirmando que espera a liberação oficial do jogador para concluir a negociação.

Confira o comunicado palmeirense:

“Em conversa com o vice-presidente, Gilberto Cipullo, a assessoria de imprensa do Palmeiras foi informada de que o clube continua aguardando a liberação do atacante Vagner Love para tentar concluir sua contratação.

Até este momento, 19h45 desta quinta-feira (27), nada foi informado quanto à liberação do atleta.

Sobre os demais nomes de jogadores que a imprensa tem especulado, o Palmeiras não confirma a negociação com nenhum deles.

Todos no clube estão focados no clássico do próximo domingo (30), às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo, jogo válido pela terceira rodada do returno do Brasileirão 2009.

Assessoria de Imprensa
Sociedade Esportiva Palmeiras”


Fonte: globoesporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados