Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/12/2009
Naviraiense presta contas sobre apoio da Fundesporte
Compartilhar Notícia
Material esportivo foi utilizado pela equipe no Brasileiro da Série D (Foto: Divulgação)


A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) foi um dos parceiros do Naviraiense durante as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D de 2009, quando a equipe enfrentou o Ypiranga-RS, Londrina-PR e Chapecoense-SC.


Durante a competição nacional a Fundesporte, presidida por Julio César Komiyama, manteve um convênio com o clube quando foram fornecidos diversos materiais esportivos, como uniformes completos (para jogo e treino), diversas bolas e chuteiras que foram utilizadas pelos atletas.


De acordo com o tesoureiro do Naviraiense, Lincoln Pizzato, este material – inclusive os uniformes – serão utilizados pelo plantel da equipe durante a preparação para as disputas do Estadual de 2010 e a Copa do Brasil.


“Foi de grande valia a parceira com a Fundesporte e para a pré-temporada as bolas que foram adquiridas através do convênio com a entidade, servirão para que a equipe possa chegar em condições de bem representar a cidade de Naviraí no Estadual e o Mato Grosso do Sul, quando da disputa da Copa do Brasil”, disse Lincoln.


A pré-temporada da equipe está prevista para ser iniciada no dia 2 de janeiro.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados