Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/12/2009
Naviraiense contrata promessas do Linense
Compartilhar Notícia
Diretoria do Naviraiense e Linense fecham parceria (Foto: Orisvaldo Sales)


O Naviraiense continua reforçando seu elenco para a temporada de 2010 onde a equipe defenderá o título de campeão Estadual e a disputa da Copa do Brasil. Na quarta-feira (16) o vice-prefeito e presidente da equipe Ronaldo Botelho, o vereador e Diretor de Esporte José Roberto Alves e o supervisor Claudio Roberto, estiveram na cidade de Lins (SP) onde fecharam uma parceria com o time paulista. O Clube Esportivo Linense (CAL) irá emprestar ao time de Naviraí três jovens promessas. Enquanto o CEN se comprometeu a emprestar alguns jogadores que se destacarem na temporada.


O contrato de parceria foi firmado entre o presidente do Linense, Rogério Câmara, e o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho. No acordo, o time Paulista emprestará três jogadores para o CEN: Acerola (ala e meio campista), Igor (atacante) e Tom (meia). Este último considerado uma grande promessa do clube, sendo já observado pelo Botafogo (RJ). “Vai ser uma honra vestir a camisa do Naviraiense e ainda disputar uma Copa do Brasil contra o Santos, será um grande salto para minha carreira”, destaca Tom.


O presidente do Linense Rogério Câmara, comemorou a parceria e enalteceu o Naviraiense pelos títulos conquistado em tão pouco tempo de existência. Para ele, disputar uma Copa do Brasil pelo Naviraiense será um bom retorno futuramente ao time. “Esses jogadores são uma jóia que estamos lapidando. Espero que este projeto de parceria se estenda por muito tempo”, comenta o dirigente Paulista.


O presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho, disse que essa parceria será um ótimo investimento para o clube, uma vez que são promessas que se destacam e um salário de baixo custo. Ele comentou ainda que a diretoria busca uma outra parceria com a Portuguesa de Desporto (SP). Segundo ele, um zagueiro, meia e um goleiro devem ser anunciados nos próximos dias. “Parcerias como estas são importantes para nós, eles nos cedem o que tem de melhor e nós retribuímos com o que temos aqui após o termino de nossas competições”, diz Ronaldo.


Com estas novas contratações o Naviraiense chega aos 22 jogadores. A meta da diretoria é de um plantel com 27 atletas. A apresentação do elenco está marcada para janeiro de 2010.


Fonte: Orisvaldo Sales







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados