Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 17/12/2009
Padrasto confessa que colocou 50 agulhas em corpo de criança
Compartilhar Notícia

O padrasto do menino de dois anos, que está internado no interior da Bahia com quase 50 agulhas dentro do corpo, foi preso nesta quarta-feira depois de confessar que introduziu os objetos na criança em sessões de um ritual religioso, segundo um agente da Polícia Civil de Ibotirama (643 km de Salvador).


Roberto Carlos Magalhães Lopes, que vivia com a mãe do menino há um ano e meio, disse à polícia que levava a criança para um centro de rituais por sugestão de uma amante, segundo o agente policial.


A suposta amante, que nega envolvimento com Lopes, e a dona do centro de rituais religiosos também foram presas.  O menino continuava internado nesta quarta na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital do Oeste, em Barreiras (858 km de Salvador), em estado grave, porém estável. Segundo o hospital, a criança respira sem ajuda de aparelhos e se alimenta por meio de uma sonda.


Na terça-feira (8), em depoimento, a mãe do menino disse que não sabe como as agulhas foram parar no corpo da criança e que achava que o Lopes poderia ter usado o garoto em uma espécie de ritual de magia negra. Ontem, quando prestou esclarecimentos na delegacia, Lopes negou ter inserido as agulhas no menino. Ele havia desaparecido depois de deixar a delegacia.


Na tarde de ontem, ele foi detido para "averiguações" após dar entrada no centro médico do Hospital Regional de Ibotirama com sintomas de pressão baixa. Ao falar novamente à polícia sobre o caso, confessou.


Fonte: FolhaOnline







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados