Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/12/2009
Deputado Paulo Corrêa cumpre agenda em Naviraí
Compartilhar Notícia
Paulo Corrêa entrega Moção de Congratulação à Anibran (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) esteve visitando no último final de semana (12 e 13 de dezembro) a cidade de Naviraí. Dentre a agenda do parlamentar esteve uma reunião com o vice-prefeito Ronaldo Botelho e o vereador José Roberto Alves, ambos do PMDB.


A reunião aconteceu no Sindicato Rural de Navirai, e contou com a presença de um grupo do Banco da Terra. Paulo Corrêa também esteve no lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Católica do Bairro Sol Nascente. O parlamentar também participou de uma missa que foi celebrada na capela do Assentamento da Juncal em homenagem à padroeira, Nossa Senhora de Guadalupe.


Ainda em Naviraí, Paulo Corrêa entregou Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa para a Anibran (Associação Nipo Brasileira de naviraí) pela conquista da segunda colocação no Campeonato Brasileiro de Beisebol que aconteceu recentemente em Londrina-PR.


O deputado esteve ainda na festiva do “Clube dos Trinta”, onde participou da entrega de troféus às equipes que participaram de uma competição interna. Durante sua agenda no município de Naviraí, o deputado esteve acompanhado do vereador Zé Roberto e de sua esposa Adriana Corrêa.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados