Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 16/12/2009
Motorista embriagado provoca acidente, ofende policiais e acaba preso
Compartilhar Notícia

Osvaldo Souza Dias, 59 anos, foi preso ontem terça-feira (15), por volta do meio-dia, após provocar um acidente de trânsito na região central de Caarapó. Ele estava totalmente embriagado.


De acordo com testemunhas, Osvaldo trafegava com sua caminhonete GM/D10, de cor verde, pela avenida Dom Pedro II, sentido centro-bairro, quando cruzou sem parar a rotatória próximo a Lobo Motos e acabou colidindo com um automóvel Corsa, de cor prata, conduzido por Gino Armando Endres da Silva que vinha pela Presidente Vargas.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o motorista da caminhonete em visível estado de embriaguez, mal conseguindo falar. Ao ser conduzido para a viatura policial, ele passou a ofender verbalmente os policiais que faziam os procedimentos de praxe.


Encaminhado para o Pelotão da PM de Caarapó, Osvaldo foi submetido ao teste de alcoolemia, porém, não conseguiu assoprar o bafômetro. Logo após, com dificuldades para permanecer em pé, o motorista se deitou no chão dentro do Pelotão e em seguida na grama, no pátio. Ele não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois, conforme foi apurado a mesma estaria retida desde abril, após o mesmo ter se envolvido em outro acidente.


Osvaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.


Segundo o artigo cbt art. 306, conduzir veículo automotor, em via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem é crime com pena de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


Com dificuldades para permanecer em pé, o motorista se deitou no chão dentro do Pelotão e em seguida na grama, no pátio.  


Fonte: CaarapóNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados