Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/01/2014
Homem é preso por tráfico e roubo em cidade do Conesul
Compartilhar Notícia
Acusado tem passagens por tráfico de drogas e assalto a mão armada (Foto: Vilson Nascimento)


Um rapaz de 24 anos, já com passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto a mão armada voltou a ser preso praticando tráfico, na noite de sábado, 25 de janeiro, em Amambai.


Segundo a Polícia Militar local, que realizou a prisão, abordo de uma motocicleta importada marca Leopard, 150cc, cor amarela, sem placa e em companhia de um adolescente de 15 anos, Egmar Fernandes Acosta, supostamente estaria tentando comercializar drogas na região do Clube do Laço União Amambaiense, onde ocorria uma festa.


De acordo com a PM, ao notar que seria abordado pelos policiais, Egmar teria acelerado a moto e tentado fugir, mas acabou interceptado por outra viatura policial que realizava patrulhamento preventivo na região para onde o suspeito empreendia fuga.


Segundo a polícia, ao serem abordados os policiais encontraram em poder do adolescente e de Egmar, que segundo a polícia é praticante de MMA, uma espécie de arte marcial, 1 quilo e 100 gramas de maconha em tabletes.


Diante da situação, Egmar, juntamente com o menor e a droga apreendida em seu poder, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


De acordo com a Polícia Civil, Egmar foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o menor que estava em sua companhia na hora da abordagem, que já tinha passagens por agredir a própria mãe, segundo a polícia, também teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo mesmo crime.


A moto que a dupla viajava, não portava documentação legal para circular no País, também foi apreendida pela polícia.


Reincidente


Em março de 2009, agindo em companhia de um menor, na época com 16 anos, Egmar Acosta roubou uma caminhonete S-10 de um dentista e ainda chegou a agredir a vítima em Amambai.


Ele foi preso pelo assalto na região de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai e a caminhonete foi recuperada.


Em janeiro de 2013, quando ainda estava em regime semiaberto pelo roubo da S-10, Egmar voltou a ser preso, dessa vez por tráfico de drogas, ao ser abordado por policiais militares na região central da cidade, em Amambai.


Na ocasião ele também estava em companhia de um menor, um adolescente de 16 anos.


Fonte: A Gazeta News - Vilson Nascimento







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados