Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/12/2009
Naviraí: Rotary Integração presta contas de evento beneficente
Compartilhar Notícia
Parte dos integrantes do Rotary Integração estiveram na prestação de contas (Foto: Jr Lopes)


Integrantes do Rotary Naviraí Integração estiveram nesta terça-feira (15) na se da TV Mais (TV local por assinatura) onde reuniram a imprensa e prestaram contas do evento realizado no mês passado, cuja meta era arrecadar R$ 50.000,00 para serem revertidos à construção da ala da pediatria no Hospital do Câncer de Dourados.


O evento aconteceu no dia 11 de novembro, data do aniversário de Naviraí, e acabou superando a meta estabelecida pelos organizadores. De acordo com o presidente do Rotary Integração, Maurílio Pires de Campos, foram arrecadados R$ 127.942,30. O montante arredadado, segundo Maurílio, já foi enviado para ser empregado na ala de pediatria do Hospital do Câncer de Dourados. “Este evento provou que Naviraí tem um enorme coração e quando se trata de causas beneficentes a comunidade faz questão de ajudar”, enalteceu Maurílio.


O evento denominado “Campanha Naviraí Solidária – Abrace o Hospital do Câncer de Dourados”, foi idealizado pelo Rotary Club Naviraí Integração e contou com a parceria da TV Mais (através do canal local Nah TV) e da AACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados). Foram 14 horas ininterruptas de programação ao vivo, com entrevistas com profissionais ligados à área de saúde e vídeos que demonstraram como funciona e como ficará a obra de construção do Hospital do Câncer de Dourados, entidade que atende pacientes de toda região da Grande Dourados e Cone Sul do Mato Grosso do Sul.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados