Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/12/2009
Naviraiense quer fazer homenagem a Pelé na partida contra o Santos
Compartilhar Notícia
Diretoria do Naviraiense estiveram reunida com Cesário nesta segunda (Foto: Orisvaldo Sales)


A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (Cen) esteve reunido na tarde desta terça-feira (15) com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cesário, para tratar os assuntos referentes a participação do atual campeão estadual na Copa do Brasil e o campeonato sul-matogrossense de 2010. Dentre os assuntos que estiveram em pauta, foi a possibilidade de trazer para o jogo diante do Santos na Copa do Brasil, o atleta do século, Edson Arantes do Nascimento “Pelé”.


A intenção da diretoria do Naviraiense é fazer uma homenagem para o Rei do Futebol no estádio Morenão em Campo Grande, palco da partida entre o time de Mato Grosso do Sul e a equipe Paulista, marcada para 24 de fevereiro de 2010. Além disso, o clube busca levar um número a mais de pessoas no estádio, com isso, elevando a renda da partida. “A vinda de Pelé triplicaria o público e renda”, observa o presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho.


O presidente da FFMS Francisco Cesário, vê com bons olhos a atitude tomada pela diretoria de levar um espetáculo a mais para este confronto. “Vamos procurar a CBF e pedir ajuda quanto a esta questão, iremos ver a agenda do Pelé, e o que depender de nós, faremos de tudo para que ele venha receber esta homenagem”, afirma Cesário.


Outro ponto abordado na reunião com Cesário foi quanto à estréia do Naviraiense no campeonato estadual de 2010. Ficou definido que o primeiro adversário do Naviraiense será a equipe de Mundo Novo no dia 13 de fevereiro (sábado), no estádio Toca do Urso em Mundo Novo. Anteriormente, a partida estava marcada para o confronto com o Ivinhema, em sete de fevereiro no estádio Saraivão. Após a partida de estréia contra o Urso, o Jacaré do Cone Sul enfrenta o no dia 17 o Itaporã no estádio Chavinha.


Após estrear no estadual, o Naviraiense foca as suas atenções para a partida contra o Santos (SP) com a possível participação de Pelé.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados