Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/12/2009
PT vai recolher doação de campanha pela internet
Compartilhar Notícia

O PT-MS (Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul) pretende abrir um link em sua página eletrônica para que os militantes e simpatizantes possam contribuir financeiramente para a campanha ao governo do Estado e Senado no ano que vem. A informação foi repassada à imprensa pelo presidente regional eleito da legenda, Marcus Garcia, durante encontro entre os petistas na sexta-feira, na sede da SSCH (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária), na Capital.


“Estamos realizando um estudo sobre esta possibilidade”, disse. Faltaria as análises jurídicas sobre o assunto, segundo Marquinhos. “Vamos buscar doação de todos os setores e arrecadar via internet. Estamos bem adiantados. Estamos vendo a questão do aspecto jurídico. Até porque deve ser incluída a questão da prestação de contas.”


Ainda conforme Marquinhos, não haverá, por enquanto, limite de valor doação via internet.


Setorial


Marquinhos também informou que a legenda pretende disponibilizar os recursos em diretórios municipais. “Queremos atingir uma meta por região, que seria entre R$ 100 mil e R$ 150 mil em cada uma. Não que vamos dividir geograficamente as oito regiões que temos no Estado. Mas, grande setores. Por exemplo, o Bolsão, temos a maior cidade que é Três Lagoas; mas, não vamos pegar só Três Lagoas, tem Paranaíba também. E, o dinheiro arrecadado nestas regiões, vai ficar nestas regiões e elas mesmas vão administrar, através dos diretórios delas.”


Fonte: CapitalNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados