Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/12/2009
Corinthians ameaça cobrar multa se Roberto Carlos for para o Real
Compartilhar Notícia

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, ameaça cobrar uma multa de R$ 22 milhões caso o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, não jogue por sua equipe na próxima temporada e se transfira para o Real Madrid.


Nesta terça (15), o jornal espanhol "Marca" publicou reportagem em que o jogador revela desejo de voltar ao clube de Madri. Segundo a publicação, o Real pretende reforçar sua lateral, e Roberto Carlos surge como boa opção, pois conhece o clube, é querido pela torcida e já pensa como jogador do time.


O dirigente corintiano, no entanto, diz que o jogador está apalavrado com o Corinthians e já tem pré-contrato para jogar no clube do Parque São Jorge.


"Se o Real Madrid depositar R$ 22 milhões aqui, o Roberto Carlos fica por lá, não tem problema nenhum. O Roberto está apalavrado, ele não assinou o contrato ainda porque hoje ele rescindiu o contrato atual com o Fenerbahçe e só no dia 24 ou 25 deve chegar ao Brasil. No dia 3 ou 4 de janeiro ele se apresenta ao Corinthians", disse Sanchez, em entrevista à TV Bandeirantes.


"Ele rescindiu hoje com o Fenerbahçe e o pré-contrato dele [com o Corinthians] passa a valer a partir de hoje. Mas se o Real Madrid pagar 22 milhões, que o Roberto seja feliz onde estiver", continuou.


O próprio atleta também chegou a confirmar anteriormente o acerto verbal com o Corinthians e destacou a chance de reencontrar com o atacante Ronaldo e poder jogar a Taça Libertadores.


"Nós queremos entrar para a história do Corinthians. E eu vou estar nesse grupo que vai disputar [a Libertadores]. Farei o meu máximo com a camisa corintiana", disse Roberto Carlos.


Fonte: Folha Onlihe







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados