Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/11/2013
Dr. Marcus Douglas reivindica contratação ortopedista, cirurgião e melhorias no centro cirúrgico
Compartilhar Notícia
Vereador Dr. Marcus Douglas (Foto: Régis Luiz)


O vereador Dr. Marcus Douglas Miranda presidente da Comissão de Justiça, Legislação e Redação da Câmara enviou indicação a administração municipal, solicitando a contratação de um médico cirurgião ortopedista para atender a população de Naviraí na Rede de Saúde Pública e pediu também a melhoria na estrutura física do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal fazendo a devida adequação para a realização de futuras cirurgias ortopédicas.


Em seu pronunciamento Dr. Marcus Douglas, presidente do Diretório Municipal do PMN (Partido da Mobilização Nacional), justificou sua indicação dizendo que a população está sofrendo e necessitando se deslocar até outros municípios para serem atendidos por um profissional ortopedista cirurgião ou até mesmo obrigados a esperar por meses na fila uma oportunidade de vaga para realizar uma cirurgia.


“É inadmissível esse fato, pois saúde é um direito de todos e é uma obrigação do estado, sendo que Naviraí possui condições financeiras para contratar um médico cirurgião com essa especialidade. Temos que providenciar também a estrutura necessária para que esse profissional realize os procedimentos cirúrgicos dentro de suas necessidades.


Dr. Marcus Douglas disse que aguarda uma resposta positiva da nossa administração, para que Naviraí tenha uma saúde pública cada vez melhor e mais estruturada, sendo que a necessidade de ortopedista cirurgião é clamor de toda a população naviraiense, finalizou o parlamentar Dr. Marcus Douglas alegando que a saúde deve ser prioridade e que as cirurgias ortopédicas tem que ser realizadas no Hospital Municipal (Santa Casa) e o prefeito Léo Matos tem que atender essa indicação o mais rápido possível, pelo bem do povo de Naviraí.


Fonte: Régis Luiz/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados