Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/12/2009
Naviraí: Três são detidos durante o fim de semana dirigindo embriagados
Compartilhar Notícia

Os Policiais do Departamento de Trânsito de Naviraí prenderam durante o final de semana três condutores dirigindo embriagado pela cidade. Foi preso G.V. C, de 35 anos, nas proximidades do bairro Odércio de Matos. Foi realizado o teste de bafômetro no condutor que acusou 0.79 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).


Na Avenida Amambaí, foi preso R.P.B, de 30 anos, após ter se envolvido em um acidente de trânsito. Foi constatado pelos policiais que o condutor não possuía CNH(Carteira Nacional de Habilitação) e também não portava os documentos da moto em que ele conduzia.O condutor foi submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado o valor de 1,27 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).


O terceiro condutor preso foi G.C.S, de 46 anos, que foi detido na Avenida Amambaí no cruzamento com a Rua Ceará,  após também ter se envolvido em um acidente de trânsito. Após ser realizado o teste de bafômetro foi constatado o valor de 0,80 mg/l.


Todos os três condutores presos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Naviraí, para ser tomadas as providencias cabíveis.


Segundo o departamento de transito será intensificada as fiscalizações em Naviraí, por este ser um mês com muitas festas alguns motoristas abusam da bebida e saem nas ruas com seus automóveis colocando em risco a vida deles e dos demais. Também será realizada blitz em vários pontos da cidade, onde os policiais estarão checando documentação de veículos, carteira de habilitação e condições de trafico do veiculo. O departamento alerta para quem for pego dirigindo embriagado de imediato já é multado em R$ 957, 00 (novecentos e cinqüenta e sete reais), alem de correr o risco de ser preso e ter a carteira de habilitação e o veiculo aprendido.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados