Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/12/2009
Palmeiras pode fechar com dois zagueiros; confira
Compartilhar Notícia
Léo e Leandro Euzébio na mira do Palmeiras


Reforçar a defesa é a grande prioridade do Palmeiras. Setor mais carente da equipe, a zaga pode ganhar dois reforços para 2010. Leandro Euzébio, do Goiás, e Léo, do Grêmio, são os principais alvos.


O primeiro é agenciado por Anselmo Paiva, que também está negociando o meia-atacante Muriqui com o Verdão. Durante esta semana, o empresário vai se reunir com a diretoria palmeirense para resolver a situação dos dois jogadores.


– Temos conhecimento do interesse do Palmeiras no Leandro (Euzébio). Vou ter uma reunião nessa semana com a diretoria do Palmeiras pelo Muriqui. A situação do Leandro também será conversada. Ele é dono de seus próprios direitos econômicos – afirmou Paiva.


O contrato de Euzébio com o Goiás termina em 31 de dezembro deste ano. E o atleta de 28 anos não tem a intenção de continuar no clube goiano.


Léo, por sua vez, perdeu espaço no Grêmio nos últimos meses. Na reserva da equipe – ele foi titular na última rodada, contra o Flamengo, porque um “mistão” foi escalado –, o defensor de 21 anos está disposto a se transferir para o Palmeiras.


Embora tenha mais cinco anos de contrato com o clube gaúcho, o jovem seria usado para abater uma dívida antiga do Grêmio com o Verdão, de cerca de R$ 8 milhões, referente ao retorno do ex-atacante Paulo Nunes ao Olímpico, em 2000.


– Eu venho conversando com o Toninho (Cecílio, gerente) e com o Cipullo (Gilberto, vice de futebol) sobre o Léo. Essa dívida antiga pode entrar na negociação, mas ainda estamos esperando uma definição do Grêmio – declarou Jorge Machado, empresário do zagueiro.


Outro que vem sendo sondado pela diretoria alviverde é Rodrigo, que rescindiu seu contrato com o São Paulo. O zagueiro, que pertence ao Dinamo de Kiev (UCR), deseja ficar no Brasil e não descarta a hipótese de defender o Verdão.


A cúpula também luta para resolver a permanência de Danilo. O clube tem até amanhã para exercer a opção de compra sobre o atleta. O Atlético-PR pede R$ 3,8 milhões.


Por enquanto, apenas Maurício Ramos, Marcão e Edmílson estão confirmados para a zaga palmeirense em 2010.


Fonte: Lance Net







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados