Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/12/2009
Naviraí: Ladrões roubam homem em caixa eletrêonico, um foi preso
Compartilhar Notícia
PM prendeu um dos ladrões no bairro Harry Amorim (Foto: Umberto Zum)


A Policia Militar de Naviraí, prendeu por volta das 12h30min deste sábado (12) no bairro Arry Amorim Costa, Valdir da Silva Gonçalves, de 29 anos. Valdir foi preso em flagrante após ter assaltado o senhor João Bastos da Silva, de 59 anos.


João estava realizando um saque no caixa eletrônico localizado próximo na Avenida Campo Grande esquina com a a Avenida Gloria de Dourados próximo a Coopasul, quando foi surpreendido por dois homens.


Segundo João um dos homens o puxou pelo pescoço encostando algo nas suas costas dizendo que se tratava de um assalto, momento em o outro homem puxou sua carteira, empurrando-o contra o chão, saindo correndo em seguida, levando cerca de r$ 550,00 (quinhentos e cinqüenta reais).


Populares de motocicleta que passavam pelo local e viram os dois homens correndo, começaram a seguir os autores e avisaram a PM, que logo após foi avisada que um dos autores tinha sido pego em frente a uma lanchonete no Bairro Jardim Progresso.


Ao chegar ao referido local, os policiais encontraram o Sr. Alcionir dizendo que tentou segurar um dos ladrões, porém ele era muito forte e conseguiu escapar, e seguiu rumo ao bairro Harry Amorim Costa.


A PM começou a perseguir um dos autores que foi avistado pulando um muro de uma residência do referido bairro. Os policiais começaram a perseguição e conseguiram deter o mesmo na Rua Emilio Ricardo Buss.


Os policiais prenderam Valdir da Silva Gonçalves, de 29 anos, que após ser indagado pelo seu comparsa disse que todo o dinheiro do roubo estava com um homem chamado Grilo.


Valdir disse que conheceu Grilo na rua á alguns dias, e Grilo é viciado em crack e que se os policiais o procurasse na rua encontraria Grilo perto da praça central trajando camiseta vermelha, calça jeans, sendo que o mesmo tem a pele branca estatura mediana.


A PM realizou rondas para tentar localizar e prender Grilo, sendo que não obteve êxito. Valdir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de foi Polícia Civil de Naviraí, onde foi reconhecido pela vitima. Segundo informações Valdir já tem diversas passagens pela polícia do estado de São Paulo, onde também foi autuado por roubo.


Valdir foi encaminhado para a Penitenciaria de Naviraí, onde se encontra a disposição da justiça local.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados